domingo, 2 de dezembro de 2012

Sem nexo



Aiiii eu estou  aqui num domingo vasio (porque meu namorado não me quiz) e vendo texto no tumblr achei um relevante:

“Quando eu tinha 17 anos, li uma frase que era algo assim: “Se você viver cada dia como se fosse o último, um dia ele realmente será o último.” Aquilo me impressionou, e desde então, nos últimos 33 anos, eu olho para mim mesmo no espelho toda manhã e pergunto: “Se hoje fosse o meu último dia, eu gostaria de fazer o que farei hoje?” E se a resposta é “não” por muitos dias seguidos, sei que preciso mudar alguma coisa. Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo — expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar — caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder.”
~ Steve Jobs
 
Isso nos faz  refletir... Aiiii eu fui no blog da minha amiga de ouro e achei isso:

                                                    Me sinto sozinha quando:

-Observo os pássaros pousando nos fios elétricos enquanto todos as outras pessoas seguem seu caminho para o trabalho, olhando pra dentro e para frente.

-Sinto cheiro de asfalto molhado com os olhos fechados, imaginando tantas histórias, tantos trechos de livros deliciosos que li.

-Ouço barulho de Recife e Pernambuco no fone de ouvido.

-Leio Satrapi.

-Admiro profissões.

-Chacon ou César não me desejam boa noite.






  E me dei conta do quanto sou importante para minha amiga pelo menos, e comecei a querer viver tudo de uma vez, amigos, namoro, familia, escola, trabalho, tudo .. tudo ... que existe de bom e ruim de uma vez só... para que lamentar como uma boba porque não vi meu sz hoje, posso ser feliz comendo brigadeiro, falando com a Kathelen no msn, ou baxando musicas do Blink 182

Nenhum comentário:

Postar um comentário