quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Previsivel

 Acreditar que tudo é para sempre ou até  mesmo que apenas algumas coisas são para sempre, é pura ingenuidade,. Se o amor não acabar ele vai mudar... é sabe porque? Por que tudo que esta em movimento muda, gasta, transforma e tem vida.... Se vc tem vida (de verdade, digamos) logo faz tudo isso, então seu amor lindo e maravilho pode sim acabar... você até sabe disso.. mas é tao bom viver que não quer saber, ai pronto vive e morre tem todos aquele ciclo. E quando seu amor muda... aiii é interessante, porque ainda existe mesmo que diferente.. pode ser um amor mais feliz, mais triste ou mais maduro... mudo! isso é algo para se pensar.. por que mudo? como mudou? e se realmte mudou?
  Mas deixando isso um pouco de lado (ou não, porque tudo parece muito relativo nessa vida) tudo nessa vida é assim, quem manda nisso é agente, o tempo e o destino para quem acredita. Eu mndava na minha vida atè encontra alguem que tenha mais importancia que muitas coisas que existem em mim, ai deixe de dizer... eu mando na minha felicidade porque eu faço da minha vida o que quero. Agora não mais. Porque amo mesmo no perigo, na dor mais profunda, na raiva de rasgar o braço, na felicidade de querer fugir com quem amo, amo na confusão, na merda e no beijo, a mensage não esperada, amo o bom dia e o boa noite te amo, amo tudo o que tem de maneira literal e relativa... porque mesmo com raiva depois fico calma e amo tudo.
  E sei que um dia o tempo ou todos os motivos de um relacionamento pode levar isso que hoje amo, ou tudo pode mudar, o que sei é que nunca será igual, entao agora vou ali me resolver com ele e ama-lo mais um poquinho.

Não jugue que corta os pulsos, mas tambem não acoite... somos humanos e amem!

Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só). Não espere compreensão. Não espere que a vida seja fácil. Nem sempre ela é. Não espere para viver, tem coisa que não volta.
Clarissa Corrêa.

sábado, 20 de outubro de 2012

Medo.

Os ultimos dias estão tão lindos entre nós que da até medo de escrever aqui e depois ler chorando

Compromisso?

Logo vou precisar ler isso (ultima postaguem), quero um compromisso mas não é comigo por isso não depende de mim, sempre pre-vejo isso como um escape de segurança, do tipo ahh eu já sabia... mas são cinco meses e sei que isso vai doer meu mundo ficará assim: ------------------------------------->

Doi só de pensar que isso pode acontecer!
Vou querer morrer 10 vezes e resucitar 9 no meu quarto e na minha cama que é tão escuro quanto isso -------
                                                       |
                                                       |
                                                      V


Ai depois de um tempo volto aqui para dizer o que acontece aqui dentro.

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.
Charles Chaplin.                                                      

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E o tempo vai passando... esse é nosso tempo.

Sabe quando você esta daquele jeito que da medo de dizer... medo que va com o  vento as palavras que descrevem o momento, isso é porque já passamos por maus caminhos, coisas confusas, choros, magoas, dores muito fotes, e agora sinto a pureza do momento de volta, sinto você a todo momento em mim, como um abraço enterno.
 Mas sabe amor, o que é melhor, é depois do que tudo que passou entre nos, estamos aqui juntos independente  de como estamos, bem ou mau estamos juntos, tentando juntos. Faltam poucos dias para completar cinco meses que você me deu o seu primeiro beijo, eu nunca consegui ficar tanto tempo com alguem, alguem nunca conseguiu ficar tando tempo comigo... Sei que agente se ama e isso que importa, agora o tempo anda com nos que anda, e nos andamos com ele.
 Quero cuidar de você e sempre estar com junto, te abraçar quando estiver com raiva e te bater quando me irritar, quero que você me diga todos seus problemas e que Deus me de maneiras de como te ajudar, quero ter seu sorriso mais lindo e seu abraço mais apertado.

                                                                                                            Te Amo.

OBS: Estou tão disperça que não consigo completar um texto.
Ela diz não gostar do que é normal, ela diz que ser normal é chato. Ela pinta o cabelo de azul, porque azul é a cor do céu. E ela precisa do céu mais perto. O céu é a liberdade que ela sonhou ter. Ela o deixa entrar em sua mente, enquanto tenta se libertar das grades que imporam à ela. Ela tenta, retenta, desiste, mas volta atrás e tenta de novo. Ela não pode parar de tentar.
Ela é estranha, é diferente. Não tem o corpo mais perfeito, nem os olhos claros e o cabelo dela não é o mais liso - nem o mais loiro. A cor do esmalte dela não é rosa e suas unhas não são gigantes. Ela não usa saia, não gosta de salto alto e os vestidos nunca serão apertados, decotados e curtos.
Ninguém vai vê-la como ela é por dentro, ninguém vai se importar em descobrir seus mistérios. Porque ela é a garota que prefere ficar em casa lendo, do que sair para a balada. Porque ela prefere tênis e calças e escuta rock’n’roll em vez de rebolar com o funk. E porque prefere o silêncio ao invés de chamar a atenção.
Ela é apaixonada por doces, livros e filmes de terror. E definitivamente botas. Ela tem segredos, medos e sonhos. Ela quase não sorri com o coração.
Ela é um pássaro silvestre preso em cativeiro, lutando para manter-se vivo.
E, apesar da fortaleza, ela só quer alguém que tente por ela, que tente desvendar seus mistérios, que preste atenção aos seus detalhes e veja. Veja o mundo que ela tem para mostrar para aquele que conseguir conquistar seu coração.

Me procurei no dicionário e te achei — Ravenna Korren