Não consegue mais esconder, não é mesmo?
Não consigo mesmo, escondi isso de mim, escondi isso dos meus melhores amigos, da minha mãe! Mas a natureza não permite mais isso, minha dignidade e meu amor pela vida não permite mais isso. Assumo agora que errei e que quero aprender e encontrar um caminha mesmo que minha esperança tenha morrido!!!
Seus olhos te denunciam, seu sorriso não faz questão alguma de guardar segredo. Você sabe que encontrou o que sempre quis, o que você sempre precisou. Parece que seus sonhos se tornaram realidade. Aquela pessoa que só aparecia nos seus sonhos existe, afinal. Já pode ver, até mesmo sentir o seu “felizes para sempre”, certo?
Não essa pessoa para mim não existe, e pelo jeito nunca vai surgir, tipo aquele ditado "Esta para nascer não sei quem..." Faz muito tempo q não sinto a magia do amor em minhas mãos, acho q eu sempre quiz dizer que prefeira estar solteira, mas na verdade é que eu não gosto q os juizes do meu jogo combine o resultado, eu gosto da disputa democratica
Mas tem um problema: seu medo. Medo de ser feliz, aparentemente. Mas só tem medo de se machucar no final. Suas experiencias anteriores não foram boas, não é?
Não foram mesmo, eu arrisquei minha vida por um sentimentos extremamente intensos, que foram capases de mover e alteram vidas, pensamentos e um futuro!
Fizeram você sofrer, se machucar, te destruiram. Mas, e se você não arriscar?
Ninguem me chamou para ir junto, basta surgir oportunidades!
E se esse realmente for o seu final feliz?
Para que ficar penssando no final sendo q tempo o presente!
Você vai se arrepender e aposto que irá sofrer mais do que já sofreu. “Mas e se meu ‘felizes para sempre’ não for agora”?
iNSISTO : Para que ficar penssando no final sendo q tempo o presente!
Bem, pelo menos você tentou, não é? Pode tirar muitas lições se esse não for o momento certo com a pessoa certa. Apenas… Deixe rolar. Essa pessoa te dá aquele frio na barriga e te faz sorrir mesmo você não querendo. Ela é a pessoa certa no agora. (VACO)

Nenhum comentário:
Postar um comentário