domingo, 11 de setembro de 2016

Eu, 22 anos e algumas palavras sobre mim.

Sou uma pessoa estranha, que gosta de conhecer coisas novas e conversar com pessoas que me fazem pensar, refletir sobre a vida... Busco sempre tebto aprender algo com meus momentos. Sua anima pela manhã e desanima quando estou cansada...Amo Rock, adoro MPB e curto eletrônica... Gosto de ser levada pelo som da música...Gosto de viver personagens depois de assistir um filme/série. Gosto de ler livros que muda minha vida e também alguns só  para o tempo passar. Amo morar em SP e sou apaixonada pela natureza.
Amo filosofia, quero cursar física, história, letras, pedagogia.
Meu objetivo de Vida é ser uma boa professora, ajudar o próximo com troca de conhecimentos, acredito que essa seja minha responsabilidade existencial.

Tudo que senti e já passou.

O que fazer quando você não tem controle das suas emoções, quando tudo parece ser tão involuntário... A razão tem certeza do que deve ser feito, faz mil artimanhas para que a emoção não prevaleça e mesmo assim quando te vejo eu resgato um mundo paralelo e parece que a única coisa que tenho diante de mim é você, minhas mãos suam e tremem, meu coração dispara e a adrenalina toma meu corpo a ponto de impossibilitar que meu raciocínio pensa algo que não seja você...
Você era tudo o que eu queria ter, agora você causa tudo o que eu não gostaria de sentir. E um sentimento que vai contra mim, a principio eu acreditei ter encontrado a pessoa perfeita, com todas as perfeicões e imperfeições que eu um dia sonhei, você dizia que nunca me deixaria que eu poderia ficar despreocupada, e não foi isso o que aconteceu, você foi só uma ilusão em o que eu achei muito que você fosse, assim como tudo o que você disse.