sei lá se alguem lê essas ortografia, morfalogia errada... nem ligo se ler, aqui é tudo verdade ou não tambem... as vezes estamos tão intensos que nem nos damos conta do poder das palavras, ai falamos, ou chingamos o que é muito chato, mas enfim... adoro esse refugio.
Sempre falo do meu namorado aqui também, e ele nem sabe a existencia disso, na verdade ele também não sabe tudo o que faço por ele, entao ele não sabe de muita coisa... e mesmo assim diz que me ama, me faz feliz, e infeliz também afinal ninguem é perfeito, mas ele do jeito que é, é bom.
Eu idealizei o meu amor... ele era assim: loiro, estudioso, inteligente, simpatico, as vezes abistrato, com manias bobas ou até mesmo um pouco chatas irritantes, ele amava biblioteca, usava oculos, e roupa chadres, ele tambem era um tipoco timido apaixona e agora um pouco friu, sua familia de origuem europeia, e ele já tinha viajado um pouco pelo mundo, ele também era muito aventureiro e com uma vida simples.
Agora meu amor de verdade é: negro, do cabelo preto e tão bom de passar a mão, ele tem a pele mais linda e sedoza do mundo, seus olhos são um pouco sofridos, seu sorriso é o mais lindo e escancarado que eu já vi na minha vida, ele é grande, maior que eu, e pesa muitos quilos (10 kilos a mais desde que começamos a namorar), sua barriga é linda e eu não sei porque gosto tanto dela. Seu interior me faz chorar quando penso em falar... uma pessoa extremamente boa, cheia de cicatrises que me doi só de pensar, com marcas de raiva e dor, é como um cristal com rachaduras, algumas muito profundas e outras fracas mais existentes (me doi tanto que não tenho mais clima para ficar aqui)