sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Saturando

  E tudo em mim já esta desgastando, esta sendo corroido por sua raiva que o cega e me machuca... eu já começo a acreditar que posso ser feliz sem você ou quem sabe até com outra pessoa, só que na hora do vamo ver é você que me completa, que me ranca o sorriso mais satisfeito o beijo mais sincero... será que isso ter valor, quando você não entede nada do que eu falo, quando você coloca sua culpa em mim, me responsabiliza por tudo de ruim que já aconteceu mesmo sabendo que nem sempre eu sou culpada.
  Sua raiva é como uma falsa armadura que você veste para justificar toda sua fraquesa e imaturidade, você se mostra tão forte mas no final é tão fraco por não conseguir se entregar, por ter medo de me amar, por sempre querer jogar fora  ao inves de concertar, sua armadura me machuca!
  E agora você pode estar na escola pensando em mim, já sem saber o que fazer... e o que vale no final?
  A verdade é que o amor que sentimos um pelo outro é tanto que qualquer coisa que acontece parece ser um furacão que passou por nos... ai já nem sabemos o que é certo... eu choro e você sempre desiste de tudo, mas meu amor o que esta mandando em nos é essa endorfina que é muito intensa!

  È só uma questão de tempo para que o fim nos separe!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E o que nos leva á acreditar no que fazemos?

Seu mundo não importa

                                  

Será que importa realmete o que há ai, será que importa minha opinião, isso é resultado de falta, quer saber a verdade? no fundo o que importa para vc é o que acha que carrega e nada mais... isso não é amor.  Quero sim te mostar que você não tem controle de nada... Rosto tão surrado e vida tão imatura, que se dane porque no final não sou sua nada para te dizer algo, mas talvez minha opinião importa para você.
  Coisas tão remoidas por seus sujos pensamento, deslisam por sua lingua saindo e sujando tudo o que ha em volta... Raiva isso o que me causa, contenho e tento ser mais educada possivel, por isso interrompo tudo e saio andando com um pretesto barato.

                                                                                                  Mas no fundo sei que gosto de você!