quinta-feira, 19 de julho de 2012

Em todos os finais dos disa eu encosto a cabeça no travesseiro e tento me recordar como foi meu dia... é quando em me deparo com algo indefinido, cheio de coisas mau ditas, repleto de loucuras que não entendo porque ainda nos impede de ser feliz, são coisas suas tão ocultas que querem sair dai, da sua cabeça, mas você vai e complica mais, diz que esta fazendo o melhor tentando ser tão perfeito, tal calculista, só que faz tudo ao contrario.
Me trata com uma distância delicada, você sempre foi assim comigo!
Quando eu penso que tudo então esta sendo resolvido, você me desmorona com um "Só Deus sabe".
Só que você volta, me faz sorrir, me faz lembrar o quão bom é estar com você, me aquece, me envolve e me completa. Com um olhar você me decifra, me conhece e questiona, me da medo porque as vezes parece que você me conhece melhor que eu.
Somos completamente opostos e do avesso fomos descobrindo isso com o tempo e hoje tentamos ser o mais perfeito um com o outro, e quando eu me encontro pensando ou tentando descrever o que sinto, o que acontece entre nos meus dedos ficam e puros nòs, mas você me mostra que juntos somos um só que vale a pena viver, que vale a pena amar. Obrigado por estar na minha vida, apesar de você me fazer chorar, você me faz sorrir, você é minha felicidade, minha unica!
NENHUMA LAGRIMA FOI MAIOR DO QUE SINTO POR VOCÊ E MESMO SEM TITULO E SEU CONSENTIMENTO MEU CORAÇÃO DIZ QUE VOCÊ É MEU NAMORADO.
E depois de tudo o destino Bem nos quer (juntos?)?