domingo, 18 de março de 2012

Minha UTOPIA!

 Me deu um aperto no meu coração, minha intuição quis falar mais alto, mas ela só faz merda. Não acredito mais nela, e agora sinto que ele esta pensando em mim, o que adianta sentir se esse sentimento essa intuição esta sempre errada. E quando percebo que altero meus planos, quando quero teclar sem parar e sem olhar para tela, para que eu posso acompanhar meus pensamentos e que eu tenho noção do que a pessoa já possui o poder de me deixar em puro estado de adrenalina. Tentando descrever meus sentimentos, sei que agora isto era a utopia de antes, a q antes eu quis chegar a essa sensação. São tantas cargas de ideia de sentimentos que meus dedos embaralho no teclado e eu já não consigo escrever coisas com coesão. Porque vc consegue fazer isso comigoooooo??? esse sede de correr com os dedos no teclado escrevendo como modernista, sem nenhuma regra!
 E se eu gritasse, e se eu insistisse o que vc faria , qual seria sua reação. Quero saber tenho que saber... Porque vc não me aceita? porque não sou o que vc pode admirar, porque não posso te encantar, porque vc tem sempre que parecer o mais maduro da historia???? porque? porque?
 Será que vc não pode mudar de ideia? Será que vc não pode mudar sua opinião sobre minha, querer me conhecer melhor, para que assim vc perceba o quanto eu desejo estar do seu lado! Suplico por vc agora todas as noites, para que vc me aceite, me admire, que me deseje, porque como eu lhe disse só vc pode completar inteiramente minha felicidade. Mas não o destino não seria tão fofo comigo em entregar alguem perfeito em minhas mãos então será que devo lutar por ti. Será que devo desistir ou devo apenas deixar rolar, como já fiz e não deu certo. Você é tão determinado que não sediaria a um sentimento repentino, você é tão maduro que não acreditaria não que eu digo, pode até achar que é cosa de adolescente. Gasto vc em meus pensamentos tenho necessidade em possui-lo!

sábado, 17 de março de 2012

“Eu não choro por vontade própria nem porque quero que tenham pena de mim e me confortem… eu choro apenas porque não consigo guardar mais dentro de mim todo este sofrimento…”
Eu:Eu amo-te!
Ele:Mas tu nem me conheces!!! Como é que podes amar um desconhecido?
Eu:Eu sei os teus gostos, as músicas que gostas, os teus passatempos, o teu clube de futebol, as tuas memórias de criança, os teus desejos profissionais, o teu amor pela tua cadela, os teus gostos femininos...

“A verdade é que sempre que eu fecho os olhos, mesmo que seja apenas por um instante é em ti que penso… Quando alguém me abraça é o teu abraço que eu desejo… Quando alguém diz que me adora é da tua boca que eu gostava de ouvir essas palavras…”

“A dor está presente no dia a dia… ela não está apenas aprisionada no meu coração, neste momento a dor emocional passou também a ser uma dor física e, principalmente, uma dor na alma…”
Ele:Mas eu não quero um relacionamento sério como tu porque...
Eu:Eu não quero uma relação séria! Eu não quero apresentar-te aos meus pais! Eu não quero ir jantar aos fins de semana à tua casa! Eu não quero conhecer os teus amigos! Eu não quero que me telefones de 5 em 5 minutos... eu quero apenas estar a teu lado, emocionalmente e fisicamente quando tu precisares, cuidar de ti, dar-te a minha amizade e fazer-te feliz... isso é um compromisso sério para mim!


“Às vezes perco-me entre pensamentos… talvez lá no fundo tu até gostasses um pouco de mim, não me refiro a amor ou a paixão, apenas gostar. Talvez durante a noite enquanto trocávamos mensagens tu pensavas em mim como eu te desejava e durante o dia enquanto não falávamos tu pensavas em mim com carinho.
Talvez sim… talvez não… talvez assim o meu sonho não tenha sido uma mentira tão grande e de facto poderia haver algum sentimento bonito, apesar de finito, no meio da nossa relação…”
“Se antes de tu entrares na minha vida eu já esperava por ti… eu já ansiava pela tua chegada e intimamente já te amava, como é que posso deixar de te amar se agora todo esse sentimento que estava guardado em mim já tem corpo, olhos verdes, sorriso estonteante e nome…?”
E derepende achei tudo que encaixa para minha situção!
  Eu queria rasgar o peito e dizer que eu já não suporto mais essa solidão, esse sempre fazer errado
o que eu posso fazer para mudar isso? O que eu quero fazer é escultar Evanescence eternamente enquanto dure esse sentimento de angustia, quero estar no escuro, viver essa merda nem que seja essa merda eternamente. Odeio coisas beges quando meu sentimental esta intenso.
  Queria não estar assim, mas já não sei com estar de outra form, quero que se foda todas minhas regras, toda essa etiqueta e merda de etica comigo mesma. Não estou feliz completamente e se eu continuar com esse pensamento sei que estarei pior, as pessoas ja tentaram me ajudar, mas não conseguiram, eu tambem já tentei e deu sempre em merda. Quer saber vou jogar tudo para o ar e  quero que essa felicidade se exploda, poruqe ela no final só foi completa uma vez na minha vida.
  A ambição me toma por inteira e já não me contento com o que tenho e no final o pior é que não consigo o que eu quero!

                                                                                                                              E o que me resta é SOLIDÃO (não literalmente)
                            
                                                                                                                                                              Sigo só!

Pessoas como o Chaplin não morrem com o tempo porque suas palavras